segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Programação

Atenção! Já está disponível no link "PROGRAMA" a programação do evento! Visite, compartilhe!

Um comentário:

  1. Olá pessoal,Meu nome é Sheldon, Sou acadêmico do curso de Filosofia do 6 Semestre.(Campus 02 - tarde)
    venho através deste post externar minha indignação a despeito da Comissão organizadora das eleições ao CONSU, DCE E OUTROS.
    Minha reivindicação é em virtude da falta de informação ou pelo menos a informação de forma violada.
    Na terça feira dia 18 de Novembro em minha visita diária ao mural de anúncios do Campus 02 li algo sobre o edital das eleições do DCE, CONSU, que dizia que o edital completo estaria disponível na reprografia da Ueap, eu imediatamente fui atrás do tal edital, e quando cheguei para ler as informações contidas nele me indignei com o prazo para a inscrição das Chapas que ia ser nos dia 12 e 13 de Novembro, ou seja, o prazo já teria se esgotado, a informação chegou atrasada, não sei se de propósito ou simplesmente por falta de compromisso com o público interessado, os acadêmicos.
    Concluo que talvez por uma tentativa de perpetuação de quem faz parte da gestão, deixaram de tornar pública uma informação de grande importância, eu gostaria de inscrever minha Chapa para disputar as referidas eleições e não vou poder.
    Quem puder ou souber me informar algo que justifique esta manobra por favor me ligue.

    Sheldon J. Silva
    Fone\Whatsapp:
    096 981004898

    ResponderExcluir